quarta-feira, 25 de maio de 2011

TORCEDOR É O CLIENTE

PROJETO TORCEDOR É O CLIENTE –
O clube tem que criar ações para atrair os sócios e gerar exposição da marca, tem que se criar uma estratégia de atração para o torcedor dentro do clube. Definir metas, promoções em cima da compra de ingressos, prioridades, descontos, sorteios e ações de comunicação. Melhorias no estádio que faz o torcedor se identificar com o clube.
Entender o sócio que é o cliente, o que ele quer. Crescer esta base é utilizar ferramentas de gestão dentro do quadro social. Funcionar como empresa é ter o foco os torcedores, o marketing é quem gera receita em época de crise e será a principal fonte de receitas, o potencial é enorme. No estádio levar a iniciativa privada, shows no estádio, ações de relacionamento, entre diversos públicos. Camarotes no estádio mais atraente, lojas, restaurantes, programas para associados, criar kits e lojas do clube.

ROMA SHOWS E EVENTOS O QUE É?

O Roma Shows e eventos é o mais novo conceito lançado pela gestão do Roma, onde a intenção é utilizar o espaço do estádio para outros eventos alem dos jogos de futebol. O
estádio será palco para realização de shows, micaretas, exposições, encontro de grupos, demais acontecimentos que possam envolver a participação do publico e ações de relacionamento.
Camarotes atraentes no estádio, lojas, restaurantes, levar a iniciativa privada para o estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário